terça-feira, dezembro 02, 2008

Lomografia: Guiné-Bissau | Lomography: Guinea-Bissau


Hoje, a lista de 12 pessoas necessárias para que o Maio possa estudar em Bissau, durante um ano, completou-se! Assim que a 12º pessoa se inscreveu, tive vontade de telefonar para Empada, para avisarem o Maio de que vai poder estudar no próximo ano lectivo! Acho que vai ficar radiante!

Tenho previsto publicar aqui um vídeo que gravámos com ele a explicar o trabalho que faz e as motivações para estudar em Bissau. Por agora ficam apenas estes chinelos... sinal de caminho para mim... sinal do caminho que o Maio tem de fazer, mas também sinal do caminho que nós os doze escolhemos e que se cruza com o do Maio!

Estou muito feliz!
:)

1 comentário:

Amnistisiados disse...

Boa tarde!

Muito obrigada pelo comentário. Acho que este nosso entusiasmo é praticamente inabalável...:)

Não fazíamos ideia... Mas de facto, não podemos deixar de concordar consigo. :P

Ficamos contentes por ver que são muitos os alunos a participarem no DEL8. E ainda mais contentes pela lista do Maio estar completa. É gratificante poder ajudar alguém...

Obrigada pelas palavras de apoio. Que este blog continue a revelar Empada, é com muito interesse que o seguimos.

Quanto à imagem de hoje, penso que se identifica um pouco com todos nós... Afinal temos todos o mesmo objectivo em mente. E por muito diferente que sejam os nossos caminhos, o destino é o mesmo.

Continuação de um bom trabalho
Cumprimentos do Grupo de Jovens da AI da ESPSMM. :)