segunda-feira, agosto 13, 2012

Manta de retalhos

Este é um dos exercícios que gosto mais de fazer, sobretudo quando tenho cadernos grandes para desenhar e acho que é nos períodos grandes da nossa vida que este tipo de acontecimentos tem mais propensão para acontecer. Os assuntos misturam-se, encadeiam-se e, quando nos damos conta, fazem parte de um todo, mesmo que sejam como ilhas.

É como me sinto neste momento. Num período de paragem, mas com demasiados de assuntos cruzados.
Eles entusiasmam-me, mas fazem-me dormir menos...
Eles dão-me energia e vontade, mas fazem-me deixar tanta coisa para trás...
Eles fazem-me pensar que vale a pena viver, mas só consigo fazer um de cada vez...

Tantos livros para ler e uma só vida - como disse o Almada...

E as férias são apenas um dos temas deste período...

Sem comentários: